domingo, 4 de novembro de 2007

Paixão quebrada

A primeira vez que te vi
Os meus olhos ficaram presos em ti
E esse romance que vivi
Chorei e sofri.

O nosso amor era tão belo
Tão belo como o paraíso
Mas um dia quando disseste acabou
O meu coração ali ficou.

Ai belos dias que vivemos
Com o ar sereno
A lua brilhante
E a nossa paixão deslumbrante.

Mas tu estragaste tudo
Tudo o que plantamos
E onde é que ficou o nosso amor?
No meu paraíso de dor.

E agora pergunto-me
Que vou fazer de mim?
Sem este amor
Que me deixou sem cor.

A partir do dia em que acabou
O meu sorriso já não é o que era
Pois parecia ser um amor
De paixão eterna.

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Quantas vezes acontece pela vida fora...gostei. Beijinhos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.